top of page
Foto do escritorJornada de Conhecimento

MENSAGEM DE NATAL


Saiamos das repetições, das falas neutras, costumeiras, vazias de intenções.


Verifiquemos as quantidades, e diminuamos, para que a quantidade determinada receba o tanto de envolvimento que reflita verdadeiramente nosso desejo.


E avaliemos também a qualidade, se simplesmente seguimos com a mais frequente das mensagens, ou se damos o tempo necessário para que o sentimento brote em nós e o sopremos para quem for o receptor.


Estamos em estado de transformação e devemos nos transformar de dentro para fora, assim tudo que sair de nós desde agora será renovado, iluminado e verdadeiro.


Por isso a mensagem de Natal, desta vez, será imantada de energia vibrante, a energia que alcançamos ao conectarmos com o nosso divino amigo e mestre.


Mentalizemos sua figura, seja como for que a tenhamos guardado em nosso íntimo e peçamos que ele nos autorize e se possível, e se merecermos, que ele nos influencie para que nossas palavras reflitam sua fala, nossos olhos possam ser vistos como fossem os seus, e seu incomensurável amor por todos, flua por nós para os que lerem essa mensagem.

Talvez até seja inovador também, falarmos para ele de nosso sentimento, e que a mensagem se revista de parabéns e gratidão pela sua presença em nossas vidas.


Como seria nossa mensagem para o mestre Jesus?


Eu começaria assim...


-Jesus, caminho pelo deserto das incertezas e pela via das falhas e erros, mas também caminho pelo deserto das probabilidades e pela via das benesses e realizações, e sei que em todos os momentos alterno entre um lado e o outro, e somente quando sintonizo com sua divina Graça consigo trilhar pelo caminho do meio e assim subo alguns degraus. Muito obrigado por me ensinar dia a dia, hora a hora, a beleza, a justiça, a ordem, quando eu vivia cada dia e hora, no caos das minhas conjecturas.



Por Fátima Leite.





7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page